Exclusivo!

Poucas & Boas nº 110: Onde está a mudança?

Mangabeira vence Raspador


A Associação Desportiva Mangabeira da cidade de Heliópolis (foto acima) venceu a equipe de Raspador (foto abaixo) pelo placar de 2 X 1. O jogo valeu pela última rodada da fase preliminar do campeonato organizado pelo professor e desportista Beléu. O Jogo foi concorridíssimo e aconteceu no campo do areal, em Heliópolis. Cerca de 2 mil pessoas assistiram à partida. É sucesso total. As quartas-de-final ocorrem a partir da próxima semana. Em breve divulgaremos a seqüência de jogos.















Emendas de Ana Dalva

A vereadora Ana Dalva apresentou duas emendas ao Projeto de lei nº 06/2009, de autoria do Executivo Municipal, que trata da LDO. A presidência da Câmara Municipal de Heliópolis enviou às Comissões da casa para análise.

Zé do Sertão é Federal

O que estava circulando como um boato parece se consolidar. A candidatura do ex-prefeito Zé do Sertão foi confirmada por inúmeras fontes. Só falta a confirmação do próprio candidato. Dizem que ele sairá para Deputado Federal em dobradinha com Marcelo Nilo. Qual partido? Ainda não se sabe. Certo é que não será pelo PSDB.

Gama e Valdelício

Depois que o vereador Valdelício andou dando alguns votos aos aliados, principalmente em projetos de valor duvidoso, toda a oposição gritou. Quem ouviu os gritos foi Gama. Este teve uma conversa de pé de orelha com o vereador. Parece que a conversa foi boa. Valdelício está alinhado com Ana Dalva e Naudinha. A oposição está quase refeita. Quanto a Clóvis....

Mendonça muda o foco

Cansado de rebater a vereadora Ana Dalva sem ter resultados práticos, o presidente da Câmara Municipal de Heliópolis, vereador José Mendonça Dantas, nomeou Giomar para rebater a líder da oposição. Esperta, a vereadora percebeu e deixou Giomar falando só. Agora, Mendonça resolveu eleger este blog como o alvo preferido. Durante quase uma hora falou cobras e lagartos do que aqui foi escrito. Este blogueiro não vai responder nada agora. Esperarei a sessão do dia 15 para usar a tribuna no horário popular, já devidamente reservado.

Meus melhores alunos de Português do José Dantas

Como prometido, seguem as fotos dos alunos que obtiveram as melhores notas na avaliação de Língua Portuguesa, da 1ª Unidade. Foram eles: Tailaine (1º A), Emerson (2º B), Irlaine (3º A), Maria Carlane (3º B) e Maria Orleide (3º C). A
campeã geral foi a aluna Maria Carlane, do 3º B. Parabéns.