Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Mortes na BA 393 em Heliópolis

Um trágico acidente gerou duas mortes e uma pessoa ferida neste domingo, dia 5 de Junho, no fim da tarde, no quilômetro 1,5 da BA 393, já próximo à cidade de Heliópolis, na rodovia que liga este município ao município de Poço Verde-SE. As vítimas fatais foram Adelson da Paixão de Jesus Santos, 35 anos, e Manoel Messias de Jesus Santos, 28 anos,(fotos ao lado) residentes na localidade de Vaca Brava, na divisa dos municípios de Heliópolis e Fátima.
Segundo informações prestadas pelo Soldado PM Ladson, todas as informações foram colhidas no local sob o comando do Sargento Pedro e tudo leva a crer que o acidente foi causado pelas vítimas fatais. Uma camionete S-10, placa JPL 0757, da cidade de Cícero Dantas, conduzida pelo empresário Raimundo Prado Ribeiro, 71 anos, vinha de Poço Verde em direção a Heliópolis. Uma motocicleta de placa JOW 0558, licença de Jandaíra-BA, conduzida por Manoel Messias, com seu irmão Adelson como carona, saiu de sua mão e foi para a pista contrária colidindo violentamente com a S-10.
O impacto foi tão violento que uma das vítimas teve o braço amputado e foi parar dentro da camionete a mais de duzentos metros do local. O sr. Raimundo Prado (foto ao lado) perdeu o controle da S-10 e ainda bateu contra árvores no lado contrário da pista, indo parar no meio de um pasto. O empresário foi socorrido e levado para o Hospital de Cícero Dantas e está fora de perigo. Os rapazes da motocicleta que morreram no local não tinham carteira de habilitação, não portavam documento do veículo e nem usavam capacetes. Ainda segundo o policial Ladson, o empresário estava com toda documentação positiva.
Fotos e texto: Landisvalth Lima – com a colaboração de Jorge Souza do Jornal IMPACTO.