Exclusivo!

Lena morreu!

Baterista da banda cover Beyonce morre em acidente de trânsito

Evelyn Leite Silva, de 20 anos, morreu na rodovia José Sarney
Evelyn Leite Silva 
Evelyn Leite Silva, de 20 anos, é vítima fatal de um acidente de trânsito. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 14, na rodovia José Sarney. De acordo com informações de amigos de Evelyn Leite Silva estava em uma moto quando foi atingida por um carro de marca Focus. Ela tinha terminado de fazer um show no Mosqueiro e seguia para um outro, quando foi atingida pelo carro que vinha na contramão. “O motorista do carro fugiu e deixou o Focus no local sem prestar atendimento a minha amiga”. O choque foi tão violento que decepou o braço da vítima.  
A jovem que tinha como grande paixão a música, era baterista e participava do Festival de bandas cover em Aracaju e disputaria a final neste sábado ao lado de mais nove bandas no Iate Clube de Aracaju. A banda era um cover de Beyonce. A organização do festival Coverama divulgou nota lamentando o ocorrido. “É com infinita tristeza que informamos o falecimento precoce de nossa querida Evelyn. Uma tragédia nos tirou uma grande amiga, muito querida, além de um gigantesco talento como artista. Nós que fazemos parte do Coverama, não só da produção, mas todos os músicos e o público, tivemos o prazer e a honra de conviver, apreciar e aprender muito com essa jovem linda, inteligente, mais do que gente fina, com um coração gigantesco. Seu sorriso e as batidas em sua bateria ficarão para sempre em nossas melhores lembranças. Desejamos força para sua família e amigos para tentarem ser um conforto uns para os outros. Para todos seus parceiros de bandas, que sua energia e alegria continue com todos e assim ela ficará viva para sempre”, diz a nota publicada no Facebook.
Integrantes da banda que Evelyn fazia parte também falaram sobre a tragédia e anunciaram o cancelamento de um show. “Devido a tragédia que abalou a todos nós, em comunicado oficial, a banda Cover da Beyonce informou e solicitou que fosse divulgado que não irá se apresentar neste sábado no Iate Clube. Um momento de tristeza. Mais uma vez reforçamos nossas mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares de Evelyn”, escreveram no Facebook.

Com a colaboração de Kátia Susanna – do portal Infonet.