Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Unha Pintada dá show de estrelismo em Poço Verde

Unha Pintada pisou na bola!
O produtor de eventos Réggis Baladeiro não está muito feliz com o desempenho da banda Unha Pintada. Ele realizou no último fim de semana o 1º Esquenta de São João na cidade de Poço Verde. O público foi generoso e marcou presença. Estavam lá as bandas Dois Ciganos, Amantes do Arrocha, Nildo é Show e Unha Pintada Show. Nada que lembre os antigos São Joões. Tudo na base do arrocha, pagode, axé e bregões, do jeito que o público gosta.
 O problema da festa começou com o som. Estava péssimo, mas o público estava lá e deve se trabalhar com as ferramentas que se tem. O próprio Réggis admitiu que o som não estava à altura do evento, mas Amantes do Arrocha, Nildo é Show e banda Dois Ciganos tocaram normalmente, prestigiando o público e revelando certo compromisso com a profissão.
Já abanda Unha Pintada deu um show de estrelismo, mesmo estando em início de carreira. Reclamaram muito do som, e estavam certos, mas só tocaram quatro músicas e foram embora sem dar nenhuma satisfação e nem devolver parte do cachê, já que não cumpriram o contrato. O Réggis questiona se a banda é popstar para agir com tanto estrelismo. Não! Nem mesmo as grandes bandas devem ou podem fazer isso. Quem gera todo o sucesso é o público e este deve ser respeitado onde quer que seja. E vai aqui um aviso ao líder da banda Unha Pintada Show: na nossa opinião, mesmo que o som estivesse bom, a qualidade da sua música não mudaria de jeito nenhum.