Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Jorge Luís quer ser 3ª via em Cícero Dantas

Jorge Luís (PV) quer mudar Cícero Dantas
O nome dele é Jorge Luís Andrade dos Santos. Ele é presidente do PV de Cícero Dantas e quer quebrar a hegemonia dos dois grupos políticos que vem se revezando na política de Cícero Dantas há décadas. Jorge quer ser uma nova opção para o eleitorado do município de Cícero Dantas e já conta com o apoio do candidato a deputado estadual Carlinhos Sobral, do candidato a deputado federal Evanílson Gomes, do candidato ao senado Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima.
Amigos e parceiros de Jorge Luís, ambientados no Partido Verde - PV, querem oferecer à sociedade Cícero-dantense uma nova opção, que seria uma espécie de 3ª via.  Jorge Luís vem abrindo um leque de diálogos com lideranças da cidade e povoados para que se possa buscar uma opção sólida e séria para o pleito de 2016. O seu nome seria indicado para concorrer à Prefeitura Municipal.
Muito se fala na cidade em não ter uma 3ª opção para os eleitores de Cícero Dantas. O PV quer ocupar este espaço vazio, fortalecendo o cenário político e apresentando para a sociedade uma nova opção para que a cidade não continue andando para traz. Jorge Luís é Bacharel em Direito e já conta com os apoios de Adailton da Peixoto, Robério Camelô e outros aliados. Na visão de Jorge Luís, a política na cidade deve e tem que ser renovada a cada dia, com ideias novas, sangue novo e, acima de tudo, tirar das mãos dos que administram a cidade há décadas, passando apenas de grupo a grupo, indicado pelos que se denominam de donos dos votos.
Cícero Dantas, comparada à demais da nossa região, está visivelmente em declínio, sendo prejudicada por políticos que buscam apenas seus objetivos pessoais sem o devido compromisso que a cidade necessita. Jorge afirma ainda que Cícero Dantas tem consciência que deve mudar, e mudar para melhor. “Temos uma grande quantidade de jovens que pensam pra frente na cidade e principalmente pessoas inteligentes que há tempos clamam por uma Cícero Dantas melhor e para todos. ”, prega. 
O futuro candidato diz ainda que “a sociedade está cansada dos mesmos políticos, dos mesmos problemas e nunca uma solução plausível. Quem é o cícero-dantense que não sabe quem manda na cidade? ”, questiona. Jorge Luís faz questão de afirmar que apenas quatro pessoas vêm administrando a cidade ao longo dos anos. “Pessoas estas que se acham donas do poder e se intitulam donas dos votos, e que dizem como e quando fazer as coisas na cidade. ”, verbaliza. E conclui: “As cidades de nossa região parecem impregnadas com as poucas opções para votos a pessoas serias e comprometidas, acima de tudo, com a decência. Não estão preparadas para visionar o futuro e não pensam em projetos viáveis para uma construção coletiva da melhoria da sociedade”.