Exclusivo!

Lena morreu!

São Pedro de Heliópolis: Começo arrasador!

Abertura com Banda Forró É o Chefe e Trio Foguinho animou a Alvorada do São Pedro de Heliópolis
(foto: Jorge Souza)
       Não precisa fazer muito esforço para que a Festa de São Pedro em Heliópolis seja sempre uma consagração. Uma boa banda, uma boa ornamentação e deixem que o povo se encarrega de fazer o resto. Sim, porque é o folião o grande personagem desta festa, já na sua 27ª edição. E não adiantou o Brasil ter tomado aquela goleada histórica. Isso não abalou a animação do povo. Logo cedinho, o sol raiando, a banda Forró É o Chefe iniciou a abertura do 27ª Festa Tradicional do São Pedro de Heliópolis, com uma estonteante a alegre alvorada, no Trio Elétrico Foguinho. Ao longo da Avenida Helvécio Pereira de Santana, os forrozeiros animaram a festa ao som de forrós, axés, pagodes, xotes, sertanejo, arrocha e baião.
      A festa é organizada e patrocinada pela Prefeitura Municipal de Heliópolis e para a noite de hoje estão programadas as apresentações de Paixão Ardente, 21:00 – Antônio Rocha, 22:00 – Rojão Diferente, 00:00 – Jeane, 02:00 – e Eraldo Sensação, 04:00. Para a noite deste sábado, a programação é a seguinte:

             19:00 – Ronaldo Santos
             21:00 – Alaelson do Acordeon
             23:00 – Forró É o Chefe
             01:00 -  Dogival Dantas
             03:00 – Junto e Misturado
             05:00 – Edson Lins e Banda

       Já no domingo, no encerramento, teremos:

            19:00 – Nuvens de Amor
            21:00 – Forró das Gringas
            23:00 – Farra de Barão
            01:00 -  Forró 100%
            03:00 – Desejo de Mulher
            05:00 – Os Malas e Nóis
            07:00 – Gilberto na Moita

       Os três lados da moeda

       O São Pedro de Heliópolis é uma espécie de chama povo. E onde há povo há políticos. As três forças políticas em disputa na Bahia estarão presentes. Representando o governador Jacques Wagner e seu candidato Rui Costa estará o prefeito de Heliópolis, Ildefonso Fonseca, o anfitrião. Seus convidados serão os deputados José Nunes (Deputado Federal - PSD) e Vando (Deputado Estadual - PSC). Pela oposição, Gama Neves representará Paulo Souto. Seus convidados são José Carlos Aleluia (candidato a Deputado Federal - DEM) e Sandro Régis (Deputado Estadual - DEM). O professor Landisvalth Lima (candidato a Deputado Federal - PSB) será o representante de Lídice da Mata, corroborado pela esposa, a vereadora Ana Dalva. Devem ainda comparecer o Marcos Vieira (PPS) e Josué Telles (candidato a Deputado Estadual - PPS). Tudo isso a partir já desta primeira noite. Veja fotos da Alvorada clicando aqui