Exclusivo!

Bom Jesus da Lapa - Cidades do Velho Chico 17

Marina Silva é recebida em Brumado por multidão

Marina Silva, Lídice e Eliana Calmon discursaram para uma multidão em Brumado
Quem esteve hoje em Brumado sentiu de perto a emoção do nosso povo em receber a futura presidente da República, Marina Silva, segundo afirmou a candidata do PSB ao governo da Bahia, Lídice da Mata. Gente de toda a Bahia foi ver Marina. E as falas foram no sentido dizer que não acreditam nas calúnias e injúrias que os adversários estão criando para tentar desqualificar Marina. Lídice afirma que o PSB vai ganhar as eleições no Brasil e aqui na Bahia, porque, quando quer, o povo muda, e o povo brasileiro decidiu mudar.
Para Lídice, votar em Marina não é somente manter as conquistas sociais dos governos anteriores, mas é garantir ao povo do sertão baiano, do Nordeste, que hoje vive as consequências de uma seca que passa e a ameaça de uma nova estiagem, que vamos ter uma política de enfrentamento e de convivência com a seca. A luta pela preservação ambiental é uma luta da vida de Marina e a vitória dela é a garantia de que o Semiárido será prioridade e teremos políticas públicas para garantir o futuro e a sobrevivência do povo do Sertão.
Marina Silva esteve no comício em Brumado, sudoeste da Bahia, hoje de manhã, ao lado de seu candidato a vice, Beto Albuquerque, a candidata ao governo da Bahia, Lídice da Mata, e a candidata ao Senado, Eliana Calmon. Uma multidão acompanhou todo o evento. Em seguida, Marina Silva e comitiva foram para a cidade de Vitória da Conquista.