Exclusivo!

Nossa Senhora de Lourdes - Cidades do Velho Chico 21

Poço Verde realiza II Flap com sucesso

A segunda edição da Feira de Literatura e Artes de Poço Verde – II FLAP - chegou ao fim nesta terça-feira (24) – véspera do feriado de Emancipação política de 62 anos do município – com uma quantidade enorme de shows, lançamento de livros e apresentações diversas. Este ano o evento foi realizado na Praça da Juventude e recebeu um público considerável. A II FLAP é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Poço Verde.
A Feira de Literatura e Artes Poçoverdense começou na segunda-feira (23) e trouxe como tema este ano a Cultura Etinocorracial: Por uma educação de cores e sabores. Passaram pelo evento Os Bugigangas, Sérgio Soares, Joel Gogó de Ouro, Aline Almeida, Henrique Santos, Paú Barroca, Hiago  Vieira e banda, Fagner Melo e outros.
Na terça-feira, pela parte da manhã e tarde, as escolas da rede municipal apresentaram seus trabalhos culturais. Pela noite, Renailson Poeta, Alto da Colina, Romário Lenon, banda Tio Messias, Alan Vinícius e Matheus, Lua Vermelha, Poço Verde Cordas & Sons e o cantor e compositor Sinval. A proposta já faz parte do calendário cultural de Poço Verde e região. Diversos segmentos colaboraram com o evento, inclusive os artistas não cobraram cachê. O público já está pensando na terceira edição da FLAP.

Para ver algumas fotos do evento, dê um clique AQUI