Exclusivo!

Lena morreu!

Bandidos assaltam ônibus em Heliópolis

Já não há mais como viver tranquilo na zona rural dos municípios de nossa região. Os bandidos estão agora atacando moradores nas regiões mais distantes da sede da municipalidade, onde manter policiamento constante é atualmente impossível. Sabendo da quantidade insuficiente de policias, os meliantes atacam em locais onde outrora reinava a tranquilidade. Nesta manhã de sábado (14), dois homens armadas assaltaram um ônibus e mais dois veículos na localidade de Arrozal, distante 18 quilômetros da cidade de Heliópolis.
Eram sete horas da manhã quando o ônibus dirigido por Dãozinho do Arrozal foi abordado por dois bandidos. Ambos estavam armados. Um deles ostentava dois revólveres e, da porta do veículo, ameaçava os passageiros. O outro meliante colocava o revolver na cabeça das pessoas enquanto surrupiava seus pertences. Uma senhora disse que o bandido revistava até as partes íntimas de homens e mulheres em busca de algo de valor. Um passageiro ficou até sem os sapatos novos que inauguraria na feira de Heliópolis. Uma senhora conseguiu colocar 200 reais entre o pé e a sandália, mas não evitou que o bandido levasse 400 reais que estavam na bolsa. “Era o dinheiro de pagar o mercadinho”, disse. 
Após fazer o arrastão, os bandidos pediram para todos baixarem as cabeças e não olharem para eles. Usavam capacetes. Em seguida, quando passava uma motocicleta pelo local, fizeram o condutor também entrar no ônibus e levaram os seus 200 reais. Foram assaltadas cerca de 25 pessoas. Quando deixavam o local, ainda tiveram a ousadia de abordar um veículo que também iria para a feira de Heliópolis. Esta é a segunda vez que o ônibus é assaltado e os moradores da zona rural de Heliópolis já não sabem a quem apelar. “Nosso sossego acabou. Nem mais sair de casa para fazer feira a gente pode!”, desabafou uma senhora, vítima do arrastão.