Exclusivo!

Bom Jesus da Lapa - Cidades do Velho Chico 17

Ildinho avassalador!

A carreata ligou os povoados de Riacho e Tanque Novo (foto:Landisvalth Lima)
Tudo indica que foi uma reação ao comício realizado pela oposição no 7 de Setembro. E não decepcionou. Na verdade, a coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir foi avassaladora. Foi uma carreata envolvendo cerca de 500 veículos, 800 motos e paredões. O povoado Tanque Novo, ponto final da carreata, ficou pequeno para o público, estimado em mais de 3 mil pessoas.
Depois da chegada do último carro vindo de Heliópolis, o comício já havia começado e seguiu até cerca de 22 e 30. Todos os candidatos a vereadores falaram, além de algumas lideranças. Várias adesões foram anunciadas, muitas das quais já tinham aderido há algum tempo e ainda não haviam anunciado. O candidato a Vice-prefeito, Zé do Sertão, desta vez, anunciou os nomes de todos os candidatos a vereadores, comportando-se adequadamente como um candidato da executiva. Apesar do discurso longo, não complicou.
Por fim foi a vez de Ildinho. Sempre rápido em suas palavras, enumerou 4 das 36 obras realizadas no município nestes anos como chefe do executivo. Prometeu falar de outras num outro evento. O encontro da coligação foi tão concorrido que Ildinho está preocupado com a euforia. “Não ganhamos nada. Vamos visitar o povo e pedir voto. Não podemos vacilar.”, concluiu. 
Para ver fotos do comício, dê um clique AQUI.