Exclusivo!

Lena morreu!

Ildinho avassalador!

Seis mil pessoas compareceram ao último comício do prefeito Ildinho (foto: Landisvalth Lima)
Avassalador. Não tem outra palavra para traduzir o que foi o último comício de campanha da coligação Pra Heliópolis continuar a sorrir. É certo que estava muito distante de ser uma despedida. Soou bem como uma espécie de recomeço. O prefeito Ildinho pediu para que o trio elétrico Foguinho fosse colocado alguns metros mais abaixo no calçadão da Régis Pacheco, onde foram realizadas as festas do São Pedro de Heliópolis, pois ele prenunciava um público maior. Não deu outra. Seis mil pessoas prestigiaram, nesta quarta-feira (28), o último encontro com os candidatos dos onze partidos que formam a coligação: PSL, PROS, PDT, REDE, PMDB, PSC, PR, PSD, PTN, PTC e PSDB.
O encontro começou um pouco tarde, depois das 21 horas, porque o trio elétrico teve um problema no deslocamento para Heliópolis. Resolvida a questão, os candidatos aproveitaram para amaciar o coração dos eleitores com os últimos pedidos de voto. Várias lideranças também fizeram uso da palavra e adesões reais foram anunciadas. O prefeito Ildinho aproveitou para mandar recados. Em discurso curto e fulminante disse que aqueles que ele demitiu estavam tentando fomentar a intriga e a desunião no grupo. “Eles não estão comigo porque queriam comer o dinheiro da prefeitura e o dinheiro público é para cuidar do povo.”, disse, sem citar nomes.
O encontro foi encerrado por volta das 23:30 e o cansaço era visível, tanto nos eleitores como nos candidatos. É de se registrar que não foi apenas este evento o único do dia. Pela manhã houve a passeata das mulheres do 17, colorindo de azul as ruas de Heliópolis. Pela noite elas também marcaram presença, mas era esforço demais para um único dia, sem falar que muitos tinham compromissos de trabalho. Mesmo assim, a animação não ficou devendo nada aos outros comícios. E, ao final, o comentário era um só: Ildinho realizou o maior comício da história de Heliópolis. Mas ainda não acabou. Nesta quinta-feira (29), a coligação A mudança se faz com todas as forças vai precisar de muita energia e ânimo para superar estas marcas e tirar a palavra favorito da candidatura de Ildinho.
Para ver fotos do comício, dê um clique AQUI.