Exclusivo!

Novo Triunfo é a cidade mais pobre do Brasil

Novo Triunfo é a cidade mais pobre do Brasil (foto: Google) Ser Nordeste duas vezes não é fácil. Nossa região está localizada no Norde...

Novidade

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Corpo de Mateus é encontrado

Corpo de Mateus Andrade foi encontrado em Heliópolis
Mateus Andrade, também conhecido por Mateus da Limeira, ou Mateus da Chapada da Lagoa Grande, que estava desaparecido desde o dia 22 deste mês, logo após o tiroteio acontecido entre os povoados de Serra dos Correias e Farmácia, teve o seu corpo localizado hoje pela manhã. Segundo informações, foi o vereador Valdelício Dantas da Gama, morador do povoado Serra dos Correias que, ao se deslocar para Heliópolis logo cedo, passando pelo local do incidente, viu urubus na propriedade próxima da estrada. Pensando ser algum bovino ou equino morto, foi até o local e encontrou o corpo de Mateus Andrade já em avançado estado de decomposição e servindo de alimento aos predadores. Imediatamente as autoridades foram comunicadas e o Instituto Médico Legal foi acionado. Por volta do meio dia desta quarta-feira (26), as providencias de remoção do corpo foram iniciadas. Depois de realizados os trabalhos de praxe, o corpo deve ser liberado para sepultamento, que poderá ocorrer na cidade de Cícero Dantas.
Assim, o mistério chega ao fim. O corpo estava a poucos metros do local onde ocorreu o tiroteio. É mais correto pensar que, para tentar salvar a vida, Mateus, já provavelmente ferido, tentou fugir pelo matagal. A versão de que ele foi capturado e levado no Siena vermelho foi um blefe. Quando as balas cantam, todos procuram se proteger. Não dá para ver muita coisa. Também certamente não viram o próprio Mateus correr para o mato, ainda com forças, mesmo ferido. Quando a morte chegou, estava só. Se não houvesse a versão do sequestro, provavelmente os policiais fariam uma busca no local e fatalmente o encontrariam. É o fim de uma vida que mal começou e o começo do sofrimento daqueles que ainda tinham esperança de vê-lo vivo e se recuperando dos emaranhados em que se envolveu.